hi peopless!!!
enton...hj nos teremos mtas loucuras para contar. (tipo, nom ligue se alguma palavra fikr sem acento, pois eu estou postando pelo meu celular --')
bom...no momento eu estou na school...e tipo...dpois daqui eu vou para o shopping junto com as minhas bff's (tay, bells, patty, yara e rapha *0*)
tipo...numa sexta - feira....o sagrado bourbon vai estar cheeeeeeeeeeio de coloridos aaaaaaaaaaaaaaa* eu vou desmaiar de taaaaaanta felicidade....com certeza hj a noite vai ser uma noite inesquecivel (y
bjs bjs
ateh mais
by: domii
sexta-feira, 11 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Sooooooooooooooooooorry DDDDDDDDD:
Pessoinhas queridas do meu heart ♥
sorry mesmo por nom estar postando as recentes loucuras...eh q tipo...toh sem net --'
ashuashaushaush'
mas assim q der juro q vai ter MILHÕES de loucuras novinhas procêis *-----*
talvez eu ateh poste uma hj....mas sim sim, em breve vcs verão novas loucuras*----*
sorry mesmo por nom estar postando as recentes loucuras...eh q tipo...toh sem net --'
ashuashaushaush'
mas assim q der juro q vai ter MILHÕES de loucuras novinhas procêis *-----*
talvez eu ateh poste uma hj....mas sim sim, em breve vcs verão novas loucuras*----*
Assinar:
Comentários (Atom)